Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vitória ganha Ba-Vi no Barradão

Rildo, já nos acréscimos, marcou o terceiro gol do triunfo rubro-negro no 1º Ba-Vi de 2011 O jogo – Na primeira etapa, as duas equipes mostraram muita movimentação, mas sem nenhuma chance clara de gol para ambos os lados. O atacante Neto Baiano praticamente não apareceu no jogo, enquanto no Bahia, Souza aparecia muito mais por sua voluntariedade do que por um bom posicionamento no ataque.
Com mais homens no meio campo, o Esquadrão povoava o setor, evitando jogadas de perigo do Vitória, mas também cometendo muitas faltas, recebendo três cartões no primeiro tempo (Ávine, Souza e Luizão). O volante Rafael Jataí, que não vinha bem no primeiro tempo, acabou saindo, machucado, dando lugar para Boquita.
No segundo tempo, o Vitória voltou melhor e o Bahia manteve a sina dos seus últimos jogos, com uma grande queda no futebol apresentado pela equipe na etapa final.

Em dois minutos, em falhas da defesa do Esquadrão, o Vitória definiu o jogo. Aos 11 minutos, em uma bola parada, Rildo cobrou na área. Léo Fortunato tocou de cabeça e Tiago, à queima-roupa, fez boa defesa na primeira jogada. No rebote, a bola sobrou para Neto Baiano, que conseguiu colocar para dentro das redes.

Logo na saída, um minuto depois, o rubro-negro conseguiu marcar novamente. Em contra-ataque, Rildo tocou para Elkeson. O meia, cara a cara com Tiago, chutou rasteiro, sem chance para o goleiro do tricolor baiano.

No restante da partida, o Vitória continuou pressionando o Bahia, e o técnico Rogério Lourenço fez duas modificações na equipe, tirando Ananias para o colocar o jovem atacante Gabriel, além de sacar Boquita, que havia entrado no primeiro tempo, para a entrada de Pedro Beda.

E foi de Pedro Beda a melhor chance de gol do Bahia no jogo, aos 39 do segundo tempo. Após lançamento na área, o atacante testou com estilo e forçou Viáfara a fazer uma grande defesa, evitando o gol de honra do Esquadrão.

Quando tudo caminhava para o fim da partida, o Vitória marcou o terceiro gol, dando os números finais do jogo. Rildo recebeu bom passe e bateu no canto de Tiago, que nada pôde fazer.
Na sexta rodada, o Vitória enfrenta o Atlético, em Alagoinhas, na próxima quarta-feira 9, às 21h (horário do estado da Bahia). No mesmo dia, o Bahia recebe, no estádio de Pituaçu, o Camaçari, às 20h30.
Vitória 3 x 0 Bahia - 5ª rodada do Campeonato Baiano 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário