Com mais homens no meio campo, o Esquadrão povoava o setor, evitando jogadas de perigo do Vitória, mas também cometendo muitas faltas, recebendo três cartões no primeiro tempo (Ávine, Souza e Luizão). O volante Rafael Jataí, que não vinha bem no primeiro tempo, acabou saindo, machucado, dando lugar para Boquita.
No segundo tempo, o Vitória voltou melhor e o Bahia manteve a sina dos seus últimos jogos, com uma grande queda no futebol apresentado pela equipe na etapa final.
Em dois minutos, em falhas da defesa do Esquadrão, o Vitória definiu o jogo. Aos 11 minutos, em uma bola parada, Rildo cobrou na área. Léo Fortunato tocou de cabeça e Tiago, à queima-roupa, fez boa defesa na primeira jogada. No rebote, a bola sobrou para Neto Baiano, que conseguiu colocar para dentro das redes.
Logo na saída, um minuto depois, o rubro-negro conseguiu marcar novamente. Em contra-ataque, Rildo tocou para Elkeson. O meia, cara a cara com Tiago, chutou rasteiro, sem chance para o goleiro do tricolor baiano.
Quando tudo caminhava para o fim da partida, o Vitória marcou o terceiro gol, dando os números finais do jogo. Rildo recebeu bom passe e bateu no canto de Tiago, que nada pôde fazer.
Na sexta rodada, o Vitória enfrenta o Atlético, em Alagoinhas, na próxima quarta-feira 9, às 21h (horário do estado da Bahia). No mesmo dia, o Bahia recebe, no estádio de Pituaçu, o Camaçari, às 20h30.
Vitória 3 x 0 Bahia - 5ª rodada do Campeonato Baiano 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário