Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

jogador do Corinthians morto em assalto é enterrado em São Paulo

Muita comoção e referências ao Corinthians marcaram o velório de William Morais, assassinado no último domingo em Belo Horizonte, após uma tentativa de assalto. O corpo do jovem foi enterrado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Santo Antônio, em Osasco, na grande São Paulo. Cerca de mil pessoas acompanharam a cerimônia. O meia-atacante pertencia ao Timão, mas estava emprestado ao América-MG desde o início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário