Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lourenço não é mais o técnico do Bahia

Lourenço (à esquerda) veio como aposta do gestor de futebol do clube, Paulo Angioni (à direita)
Lourenço (à esquerda) veio como aposta do gestor de futebol do clube, Paulo Angioni (à direita)
O técnico Rogério Lourenço foi demitido oficialmente pelo Bahia na manhã desta segunda-feira, 7, através de uma nota publicada no site oficial do clube.
Na nota da assessoria do clube, o técnico faz uma declaração sobre sua saída: “Agradeço a toda diretoria do Bahia, ao Presidente Marcelo Guimarães Filho e também ao seu pai, ao Professor Paulo Angioni e aos funcionários do clube, que confiaram e apoiaram nosso trabalho. Agradeço também aos profissionais de imprensa que cobriam o dia a dia dos treinamentos no Fazendão e puderam perceber que nosso trabalho sempre foi feito com empenho, dedicação e profissionalismo. Infelizmente, os resultados não vieram e todo torcedor do Bahia, que sempre me passava incentivo nas ruas, pode ter certeza que estarei torcendo pelo sucesso deste clube e também deste grupo de atletas que está se formando”.
Com sua saída, Chiquinho de Assis assume provisoriamente o comando do Bahia, enquanto o nome do novo técnico não é anunciado.
Rogério Lourenço foi contratado pelo Bahia para comandar o clube na temporada 2011, com a meta de levar o time ao título do Campeonato Baiano, após o retorno do Esquadrão para a primeira divisão do futebol brasileiro.
Mas o treinador não resistiu a um péssimo início de campanha do Baianão. Em cinco jogos, foram três derrotas (a última, para o rival Vitória), um empate e apenas uma vitória, deixando o Bahia na incômoda quinta posição no Grupo 1, com quatro pontos, três atrás do quarto colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário