Treinador interino quer boa apresentação do Bahia nesta quarta
Após a demissão de Rogério Lourenço, Chiquinho de Assis assume interinamente o comando técnico do Bahia para melhorar a situação do clube no Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira, 9, às 20h30, o tricolor tem um compromisso importante em Pituaçu, quando enfrenta o Camaçari, pela para conquistar a segunda vitória do ano, em partida válida pela sexta rodada da competição.
Em cinco rodadas disputadas, o Esquadrão somou apenas quatro pontos. Com a péssima campanha no Estadual, o clube ocupa apenas a quinta posição do Grupo 1, e precisa se recuperar rapidamente para ficar entre os quatro primeiros clubes que garantem vaga na segunda fase.
Para a partida, Chiquinho de Assis realizou duas alterações em relação ao time que perdeu para o Vitória. No meio de campo, o volante Hélder entra no lugar de Rafael Jataí, que lesionou-se no Ba-Vi.
Além disso, o treinador vai modificar a formação da equipe, que atuou no 4-2-3-1 contra o arquirrival. O atacante Souza, que jogou isolado na última partida, vai ter a companhia de Pedro Beda, que vai substituir o meia Ananias. Com isso, o Esquadrão vai jogar no tradicional 4-4-2.
Brigar por classificação – O início do Baianão também não está sendo dos melhores para o Camaçari, que soma apenas quatro pontos e ocupa a quinta colocação do Grupo 2.
Para entrar no G4, o Camaça quer aproveitar o momento ruim do Bahia para vencer em Pituaçu, que deve receber um público pequeno na noite desta quarta-feira.
Bahia x Camaçari
Sexta rodada do Baianão 2011
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: 08/02/2011
Horário: 20h30
Bahia: Tiago; Marcos, Titi, Luizão e Ávine; Marcone, Hélder, Camacho e Mauricio; Pedro Beda e Souza.
Técnico: Chiquinho de Assis.
Camaçari: Alan; Fabiano, Klesio, Maicon e Caio; Dinho, Dos Santos, Fernando e Totinga; Igor e Eder.
Técnico: Sérgio Araújo.
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Mick Santos de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário